que começo...

decidido a ir em frente com minha jornada resolvi mudar meu café da manhã. Ao ivéz do tradicional pão com molho de tomate e queijo, troquei por um copo de leite e um pão.
Sei que o pão tenho que tirar, mas vamos com calma....

Depois ao chegar no almoço o tradicional dilema, pois como de marmita e não tem como não comer frituras... Aqueles cardapios são feitos para quem tem tempo e dinheiro. Procuro uma solução pra pobre que come de marmita.

Parar de fumar foi fácil, pois vivo sem, agora parar de comer não tem como. Tenho que comer pouco e isso é duro...

Tenho que me lembrar de amanhã não cortar a sobremesa. Hoje quando lembrei já tinha comido meio pacote de bolacha...

Por sorte já consegui parar de comer entre as refeições. Segundo os in e youngs da vida, tudo que vc come pela manhã vira energia para seu corpo. Conforme vai passando o dia, o que vc come vai te fazendo mal e virando gordura, ou seja, na filosofia deles: tome um baita café da manhã, almoçe razoavelmente e quase nada na janta.

Resumindo: enquanto tem sol pode comer e a noite só água...

Será que dá???

Nenhum comentário: