Pra quem andou perguntando qual meu ALMOÇO...


Tenho recebido e-mails perguntando qual foi minha alimentação e digo aqui: Não foi nada especial!

Sempre me queixei que toda vez que ia ao endocrinologista eles vinham com aquelas tabelas de caloria e receitas mágicas, dizendo que não podia comer óleo, frituras, ... Mas quando eu falava que comia de MARMITA eles nunca me davam uma solução. Eu tive que encontrar sozinho!

Em uma marmita normal pego uma carne, arroz, feijão, refogado(s) e salada. Como a marmita é compartilhada, ou seja, mais pessoas da minha familha comem não tenho como alterar ela, entretanto fiz o seguinte:
  • Tirei o arroz e feijão do meu prato - não como nada nada, nem uma porção
  • Carne: antes comia enquanto tinha, agora apenas um pequeno pedaço - magro de preferência
  • salada e refogado: Essa é a base da minha refeição: em porção pequena e moderada procuro variar bastante em uma porção pequena.
Sobremesa: Antes eu comia doces, bolachas e afins. Troquei para uma fruta e mais nada.

Junto a isto eu tomo 2 ou 3 comprimidos de QUITOSANA pra absorver o oleo que as moças da marmita colocam nos refogados e afins.

Quanto a quitosana: Pra quem não conhece ela absorve gordura, ou seja, vc toma ela e come gordura. Ela se gruda na gordura no seu estomago e não deixa seu organismo absorver.
Tomar só quitosana não adianta, mas ajuda. Ainda mais neste caso pra quem come de marmita...

Nenhum comentário: