tomar água, bastante água...

Volto a falar: Não tenho cunho científico das minhas afirmações.
Mais uma super dica que tem me ajudado: Estes dias tenho passado muita "vontade de comer" e o que tem me ajudado é a água.
Quando estou com vontade de comer, tomo água.
Quando acabo de almoçar e saio da mesa com aquela vontade de comer mais, tomo água, bastante água.
Tem gente que fala que água demais dilata o estomago, mas lembro de ter lido em algum lugar que o estomago é elastico e esta história de dilatar não tem nada a ver...

Acho que já falei, em todo caso, repito: Fome e vontade de comer são diferentes.
Fome é quando vc esta desnutrido ou seu organismo esta precisando de alimento. Quando esta com fome vc pode até sentir tonturas devido a falta de alimento no estomago.
Vontade de comer: é quando vc não esta com fome, ou seja, quando seu estomago esta, por exemplo, cheio de salada e você com aquela vontade de comer uma picanha.

Nenhum comentário: